Especial

O amor do Pai Eterno resplandece na vida de seus filhos

Saiba quais são as suas necessidades em Deus, e peça respostas a Ele

Reprodução: iStock

O amor do Divino Pai Eterno resplandece tudo e elimina a solidão. A cada dia, Ele renova o ser dos seus filhos(as), gerando paz no coração de todos. Muitas vezes, as pessoas desejam mudanças instantâneas em suas vidas, mas o Pai conhece todos os caminhos que devem ser percorridos.

Segundo o bispo de Limoeiro do Norte (CE), Dom André Vital, quando o Papa Bento XV escreveu a sua primeira Encíclica: “Deus é Amor”, ele recordou que “não podemos compreender e nem viver o amor se nos dissociar do Pai. Pois, somente Ele é a fonte do verdadeiro amor”, explica o bispo que ressalta ainda que “o amor não pode ser compreendido e reduzido a uma expressão sentimental. Muito menos estar condicionado a afetos. Mas o amor é mais do que isso, é uma decisão de fazer o bem”.

Atualmente, a sociedade utiliza o verbo “amor” de forma equivocada. Muitas vezes, sem compreender o que o verdadeiro amor significa. De acordo com o bispo, não é possível definir o amor, mas é possível fazer uma experiência de amar e ser amado. Sendo assim, viver longe do Pai é o mesmo que viver na solidão.

Para viver a plenitude da palavra amor, é necessária uma decisão e não apenas uma emoção. Ao escolher praticar o bem, não apenas em busca de bem-estar momentâneo, o Espírito Santo, que é a expressão do amor de Deus derramado nos corações, preenche todos os vazios existenciais.

Se você precisa se encher desse amor, peça ao Pai Eterno. Ao reconhecer todas as necessidades em Deus, Ele mesmo diz: “Queres? Pede, então!”. Que hoje seja o seu dia para pedir amor, paz e alegria, pois o Senhor está disposto e quer te dar tudo isso e muito mais, basta pedir!


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno