Construção

Conheça a construção do Novo Santuário

Visite Trindade (GO) e veja o andamento desta grandiosa obra

A Nova Casa do Pai, em Trindade (GO), segue em constante evolução. Quem passa pela Rodovia dos Romeiros consegue visualizar a grandiosa obra, que por dentro segue avançando graças à contribuição de cada filho e filha evangelizador que, mensalmente ou por meio de doações pontuais, colabora para a conclusão desta obra dedicada ao Pai Eterno.

Devido às celebrações que são realizadas mensalmente na construção do Novo Santuário, uma entrada foi projetada para acolher melhor os devotos do Pai Eterno. Segundo o engenheiro civil, André Camargo, “o percurso foi projetado para trazer segurança e que as pessoas consigam chegar até um dos braços da cruz para a acolhida na recepção”, explica André, um dos vários profissionais responsáveis pela edificação.

A parte térrea da construção está aberta para visitação, onde é possível visualizar tudo que já foi feito até o momento. Além disso, o devoto também pode ter a experiência de participar da celebração eucarística durante as missas realizadas no local. Visite a construção do Novo Santuário e conheça o grande trabalho realizado pelos Missionários Redentoristas.

O Novo Santuário conta com projeto de aproximadamente 144 mil metros quadrados de área construída, com área de implantação de 450 mil metros quadrados. “Realmente é uma obra grandiosa, e poder mostrar a evolução para os devotos é uma prestação de contas”, conta o engenheiro André. Para o andamento da obra, diariamente, são 80 pessoas que atuam nesta grande edificação.

A obra do novo Santuário precisa da sua ajuda
A construção do novo Santuário é realizada em colaboração com cada filho evangelizador. Cada pessoa que contribui, de certa forma imprime seu nome na construção do templo sagrado. O desenvolvimento da obra é proporcional à participação do devoto fiel, com a sua contribuição.

A edificação pode ser acompanhada por aqui, no portal Pai Eterno, que sempre presta contas do andamento de cada etapa. Além disso, você, devoto, pode acompanhar a edificação ao vivo, 24 horas por dia, na aba “construção”.

Quem quiser contribuir com a obra, pode procurar a secretaria do Santuário Basílica, ou ligar para o número: (62) 3506-9800, ou mesmo fazer a doação aqui pelo portal Pai Eterno.

Faça parte da nossa família de amor!


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
3 Cometários
  • Helio
    20/2/2024 - 19:53:51

    Obra maravilhosa. O homem homenageado ao nosso Deus. Vou contribuir.

  • Júlio César Guedes Dias
    27/2/2024 - 21:35:21

    Estou contribuindo com empenho, graças ao Divino Pai Eterno.

  • Messias
    16/3/2024 - 17:47:23

    Sou devoto do Divino Pai Eterno e contribuo com esta obra de amor. Não há como descrever as bençãos que o Divino Pai Eterno derrama em nossas vidas.

  • TV Pai Eterno

    Baixe o aplicativo Pai Eterno


    Google Play
    App Store
    © Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno