Notícias

Missionários querem ouvir você

Ação visa entender o que você, devoto, quer ver na tela da TV das Bênçãos do Pai

Os Missionários Redentoristas que administram a Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe) querem ouvir você por meio da pesquisa da TV Pai Eterno. Que visa a participação do devoto que acompanha a programação da TV das Bênçãos do Pai. Ao responder aproximadamente 40 perguntas, o telespectador pode opinar sobre conteúdos e apresentadores. Para participar é muito simples, basta pegar o celular, abrir a câmera e escanear o QR Code exibido na tela da TV Pai Eterno.

As primeiras perguntas abordam informações pessoais, seguidas de questões relacionadas aos conteúdos da TV Pai Eterno. A participação de todos é fundamental, pois suas opiniões orientarão as produções que serão realizadas. É um compromisso dos Missionários Redentoristas em fazer conteúdos de evangelização e informação.

Segundo o padre Antônio Donizeth, a arte de escuta depende da fala de outro. Assim, “a nossa pesquisa em todas as áreas da TV Pai Eterno e Santuário Basílica do Divino Pai Eterno passa por todos que acompanham as obras dos Missionários. Precisamos que você fale para nós a sua opinião”, pede o padre Antônio.

A sua participação é sempre muito especial para todos que atuam na Associação Filhos do Pai Eterno. Saber o que você gosta de assistir, o que gosta de acompanhar, quais as suas dúvidas e os seus interesses nos levam a construir uma televisão feita para todos.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
2 Cometários
  • Solange Savassa
    27/2/2024 - 07:30:13

    Peço ao Pai Eterno que cubra vocês de bênçãos e que dê bastante força para vocês continuarem construindo essa casa de bênçãos.

  • Kátia Paiva da Costa
    27/2/2024 - 18:36:32

    O clipe da romaria com a Valéria Barros foi certeiro!

  • TV Pai Eterno

    Baixe o aplicativo Pai Eterno


    Google Play
    App Store
    © Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno