Construção

Novo Santuário é um sonho de milhares de pessoas

Que está sendo realizado de acordo com as doações de fiéis

A construção do Novo Santuário do Divino Pai Eterno é o sonho dos Missionários Redentoristas e de milhares de devotos. A obra está a todo vapor; a cada dia é possível observar uma evolução desta grandiosa construção que só acontece graças a contribuição mensal de tantos fiéis.

Durante os primeiros meses deste ano, os trabalhos foram concentrados no braço direito da cruz, que é o formato do templo. Segundo o engenheiro civil André Camargo, “colocamos a laje em três capelas que estão localizadas no braço direito, e chegamos na altura de 30 metros”, conta o profissional que acrescenta “vamos avançar a cada 5 metros até alcançar os 62 metros”.

O andamento da construção está conforme o cronograma, que pode variar devido às questões climáticas, como as chuvas. O que impossibilitou a missa mensal de fevereiro no canteiro de obras também. Pois o local precisa de uma organização segura para receber os devotos durante as celebrações no local.

Aqueles que desejam visitar a construção do Novo Santuário, contam com um mirante para fazer fotos e visualizar como está o andamento da obra. O devoto conta com estacionamento e segurança no espaço para poder admirar e entender o tamanho do novo Santuário.

As próximas etapas na obra se concentram no braço direito. São aproximadamente 70 colaboradores que atuam na área, para que até o “início do próximo ano, o braço direito esteja nos 62 metros de altura”, conta André. Para a Romaria 2024, as celebrações serão realizadas no canteiro de obras e os devotos vão poder visualizar tantas etapas que já foram concluídas.

A obra do Novo Santuário precisa da sua ajuda
A construção do Novo Santuário é realizada em colaboração com cada filho evangelizador. Cada pessoa que contribui, de certa forma imprime seu nome na construção do templo sagrado. O desenvolvimento da obra é proporcional à participação do devoto fiel, com a sua contribuição.

A edificação pode ser acompanhada por aqui, no portal Pai Eterno, que sempre presta contas do andamento de cada etapa. Além disso, você, devoto, pode acompanhar a edificação ao vivo, 24 horas por dia, na aba “construção”.

Quem quiser contribuir com a obra, pode procurar a secretaria do Santuário Basílica, ou ligar para o número: (62) 3506-9800, ou mesmo fazer a doação aqui pelo portal Pai Eterno.

Faça parte da nossa família de amor!


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
7 Cometários
  • Manoel Valentino de Souza
    11/3/2024 - 20:11:27

    Que o Divino Pai Eterno, nós conceda essa obra tão grandiosa , para o bem de seus devotos..

  • Sebastião Mendes da Silva
    11/3/2024 - 21:01:23

    Que o Divino Pai Eterno Ilumine e Abençoe está grande obra, A NOVA CASA DO PAI!

  • Miguel Santos de Souza
    11/3/2024 - 22:28:25

    Divino Pai Eterno obrigado por tudo e que essa obra seja de muita paz e benção para todos os devotos. Amém

  • Paulo Sinézio da Silva
    11/3/2024 - 23:45:48

    SERÁ UMA EXPANSÃO MAGNIFICA PARA A GLÓRIA DE DEUS; PREGAÇÃO DO EVANGELHO E O GANHO EM MASSA DE ALMAS; EM NOME DO SENHOR JESUS CRISTO!!!

  • Maria Vieira dos Santos Goulart
    12/3/2024 - 07:24:50

    Parabéns a todos os responsáveis por esta grandiosa obra!

  • Aparecida Rafaela da cruz
    12/3/2024 - 07:33:45

    Agradeço a Deus por tantas bênçãos e milagres na minha vida, que lugar abençoado, se Deus quiser em breve estarei ai pra cumprir minha promessa , creio no Pai Eterno sempre.

  • José Alves Filho
    12/3/2024 - 11:04:39

    Graças a minha mãezinha, que foi por muitos e muitos anos filha do Pai Eterno, que contribuiu assiduamente todos os meses, que Deus já a levou, ela me colocou ainda em sua vida para também ser um grandioso filho do Divino Pai Eterno, para que eu pudesse também contribuir com esse grandioso feito. Sendo assim, todos os meses sem faltar, estou indo levar até a Lotérica, o envio da minha participação.

  • TV Pai Eterno

    Baixe o aplicativo Pai Eterno


    Google Play
    App Store
    © Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno