Notícias

“Renunciar é uma hipótese distante”, diz Papa

Pontífice afirma sentir que tem saúde suficiente para continuar o seu legado

O líder da Igreja Católica não tem intenção de renunciar, pois sente que sua saúde é boa o suficiente para permitir que ele continue na missão que Deus lhe confiou. A fala está no novo livro “Life: My Story Through History”, que será publicado no dia 19 de março. Trechos do livro foram publicados pelo jornal italiano Corriere della Sera.

Segundo a publicação, o Pontífice reforça que “essa é uma hipótese distante, porque não tenho motivos sérios o suficiente para me fazer pensar em desistir”. Assim, ele continua conduzindo a Igreja Católica. Nos últimos meses, o Santo Padre precisou cancelar algumas audiências devido a uma gripe e também enfrentou uma crise de bronquite, além de passar por uma cirurgia abdominal.

Aos 87 anos, Francisco está firme, lúcido e participativo nas missões da Igreja. Rezemos pelo Papa e por seu pontificado, que completou 11 anos no dia 13 de março; período marcado por ações em prol da paz e da misericórdia no mundo.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno