Notícias

Santuário conta com o trabalho do Pe. João Bosco

Ele deixa a Igreja Matriz para se dedicar ao Santuário e TV Pai Eterno

O missionário redentorista padre João Bosco deixou a Igreja Matriz para se dedicar integralmente aos trabalhos do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO). Para quem acompanha a TV Pai Eterno, não se preocupe, padre João Bosco continua no comando do programa “Boa Noite, meu Pai”.

Já a Igreja Matriz conta com o novo pároco, o missionário redentorista padre Tiago de Melo, que tomou posse no domingo (17). O religioso, que antes era pároco da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus e Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Morro Branco, na zona Sul de Natal, agora passa a atuar na devoção ao Divino Pai Eterno.

Com a criação da nova Província de Brasília, algumas mudanças são necessárias para continuar ampliando os serviços da missão redentorista. Atendendo o convite do padre João Paulo Santos, Superior Provincial da Província de Brasília, padre João Bosco passa a residir no convento redentorista e a colaborar nos trabalhos diários. “Continuo na missão de acolher o povo de Deus; o que importa é estar atuando para o Pai Eterno”, compartilha padre João Bosco.

O religioso também passa a integrar o quadro de colaboradores da TV Pai Eterno, com o cargo de diretor financeiro. “Vou cuidar das despesas da construção da Nova Casa do Pai, das entradas e saídas, de todas as doações e despesas de todas as igrejas”, explica o padre, que reforça o seu “Sim, Senhor, eis-me aqui para realizar o seu chamado”.

Padre João Bosco continua com a missão de levar a fé do Divino Pai Eterno, “com a certeza que somente Ele encaminha todas as coisas. E temos apenas que confiar que o restante Ele faz. Eu levo essa fé genuína e verdadeira no coração, e me coloco como instrumento de Deus”, finaliza padre João Bosco.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
2 Cometários
  • Inês (João e Inês)
    21/3/2024 - 22:19:40

    Parabéns a todos os Redentoristas! Pe. João Bosco nos contagia com sua alegria e sua maneira de se dirigir ao Divino Pai Eterno, muitas graças sejam derramadas sobre a cidade de Trindade e a todo povo de Deus.

  • Alba Rejane de Siqueira Diniz
    22/3/2024 - 18:13:49

    Que o Divino Pai Eterno continue abençoando o Padre João Bosco com sua alegria contagiante, desde a primeira vez que o vi no Programa Boa Noite Meu Pai não consigo mais ficar sem assistir, e quando chega sábado e domingo fico assistindo o programa da semana passada, a emoção das pessoas que vão lá no programa gosto demais. 💖🙏

  • TV Pai Eterno

    Baixe o aplicativo Pai Eterno


    Google Play
    App Store
    © Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno