Notícias

Mossâmedes recebe visita da Imagem Peregrina do Divino Pai Eterno

Momento marca o jubileu de 250 anos da igreja

A Imagem Peregrina do Divino Pai Eterno estará nesta terça-feira (19), às 19h, na Paróquia São José de Botas, em Mossâmedes (GO). O evento marca o Jubileu de 250 anos da Matriz, promovendo uma experiência de fé e devoção ao Pai Eterno, sob a orientação do reitor do Santuário Basílica, o missionário redentorista Padre Marco Aurélio Martins.

O município de Mossâmedes, localizado na mesorregião Centro Goiano e com aproximadamente cinco mil habitantes, terá a oportunidade de vivenciar o momento singular de comunhão que marca o Jubileu de 250 anos da Matriz da cidade. Este evento une as comunidades em torno da fé e devoção ao Divino Pai Eterno e a São José, demonstrando o compromisso da missão redentorista em encontrar as pessoas, seguindo os ensinamentos do Papa Francisco para ser uma Igreja em saída.

Reconhecimento histórico
A Igreja Matriz de São José foi construída em 1774, pelo governador José de Almeida Vasconcelos Soveral e Carvalho. A igreja foi homologada como Patrimônio Histórico do estado de Goiás pela Lei Estadual nº 9.843/85. Os habitantes da cidade buscam o reconhecimento nacional por parte do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN).

Visita da Imagem Peregrina do Divino Pai Eterno à Paróquia São José de Botas, em Mossâmedes (GO)
Data: 19/03/2024
Horário: 19h
Local: Paróquia São José de Botas: Praça Daninana da Cunha, s/n, Centro – Mossâmedes – GO, 76150-000


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno