Notícias

Santíssimo está exposto em novo lugar

Mudança acontece devido à reforma do Santuário

O Santuário Basílica do Divino Pai Eterno passa por algumas adequações para a Romaria 2024, incluindo a instalação de forro acústico. Por isso, algumas áreas dentro da igreja estão interditadas, como a Capela do Santíssimo. Devido às melhorias, o Santíssimo está exposto, no momento, no fundo do presbitério.

O local temporário permite que os devotos visitem o Santíssimo, façam suas orações e também tenham a oportunidade de sentar e refletir. A previsão é que pelos próximos oito dias a Capela fique interditada, retornando a funcionalidade após as adequações do forro. Durante esse período, o Santuário continua com todas as celebrações, participe.

Capela do Santíssimo é refúgio de paz
Um dos locais mais visitados pelos devotos no Santuário Basílica é a Capela do Santíssimo. Um local sagrado que atrai milhares de visitantes e romeiros em busca de momentos de reflexão e devoção. A capela está localizada em local estratégico dentro da igreja, proporcionando uma experiência única de oração e contemplação diante do Santíssimo Sacramento.

Ao adentrar a Capela do Santíssimo, os peregrinos são envolvidos por uma atmosfera de serenidade e espiritualidade. O local é um verdadeiro refúgio de paz, conexão com a fé e recolhimento interior em meio à agitação do cotidiano.

O Santíssimo Sacramento, solenemente exposto na capela, torna-se o epicentro dessa experiência espiritual. Representando a presença real de Cristo na Eucaristia, esse símbolo essencial na fé católica converte a capela em um espaço único de fé.

 


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno