Doação

Amigos que se dedicam a fazer o bem

Projeto Maria Maria reúne doações e distribui alimentos para pessoas que precisam de ajuda.

DESTAQUE_ATITUDE_CRISTA_2016_01_11_002O grupo Maria Maria é formado por 11 amigos de Goiânia, que decidiram doar um pouco do próprio tempo para levar alimento a quem tem fome. Confira o destaque do quadro Atitude Cristã, exibido no Programa Pai Eterno desta segunda-feira, 11. (Assista ao vídeo abaixo)

“Conseguimos os alimentos através de doação com campanhas feitas pela internet, nas redes sociais. Nossos amigos vão pedindo para outros amigos e a gente consegue fazer as refeições”, explicou Elizabeth Silva, uma das integrantes do grupo.

A equipe de reportagem do Programa acompanhou um dia de ação do projeto. Foram preparadas 150 refeições. Eles se dividem em equipes, uma em cada região da cidade e levam comida às pessoas que trabalham nas ruas. Como, por exemplo, quem fica no sinaleiro vendendo algo. São famílias inteiras sendo beneficiadas com a bondade de muitos.

Veja também:

DESTAQUE_ATITUDE_CRISTA_2016_01_11_003Este tipo de atitude é uma verdadeira batalha, onde se ganha e se perde muito. E, neste projeto, os soldados são anônimos. “Qualquer pessoa pode se juntar a nós. Qualquer pessoa pode ajudar de qualquer forma”, disse Stefane de Oliveira, outra integrante.

Fazer parte do projeto é motivo de muita satisfação e orgulho para Kenya Kassia Mourão. “Eu me sinto agradecida. Tenho que agradecer a cada uma das pessoas que a gente ajuda, pois é uma oportunidade que temos de fazer o bem. Não sou eu que estou ajudando eles, eles é que estão me ajudando”, afirmou.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno