Notícias

Juventude e Obras Redentoristas convidam para Ação Social

Atendimento à comunidade é realizado no próximo sábado, 24, no CSR, em Trindade (GO).

DESTAQUE_ACAO_SOCIAL_REDENTORISTA_TXTAs Obras Sociais Redentoristas promovem no próximo sábado, 24, a segunda etapa da Ação Social, desta vez realizada no Centro Social Redentorista (CSR), em Trindade (GO). Para convidar a comunidade, a Juventude Redentorista e a equipe das Obras Sociais Redentoristas promovem neste sábado, 17, a “Pré-Missão”, com visitas às casas dos setores Pontakayana e Mariápolis durante todo o dia.

A programação da Ação Social prevê palestras de orientação, atendimento médico, oficinas, recreação e diversos outros benefícios. Durante toda a semana, entre os dias 19 e 23, alunos das escolas da região assistem palestras com temas relacionados ao uso e prevenção de drogas e cuidados odontológicos.

Veja também:

No dia 12 de abril, a primeira etapa da Ação Social foi realizada no Centro Social Pai Eterno (Cespe), em comemoração aos 10 anos da Obra Social. O público correspondeu às expectativas da organização e foram realizados diversos atendimentos às crianças, jovens, adultos e idosos.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno