Notícias

Sala dos Milagres: ponto de peregrinação dos romeiros

Devotos visitam o local onde estão expostos objetos que representam graças já recebidas por milhares de pessoas.

DESTAQUE_SALA_DOS_MILAGRES_01_TXTA sala dos milagres, um dos locais mais visitados durante a Romaria, chama a atenção de quem passa pelo Santuário Basílica. A romeira de Goiânia (GO), Sônia Maria de Souza, gostou da visita. “Amei o que vi. São muitos milagres e eu ainda nem andei em tudo. Vale muito a pena confiar. Nós só temos que confiar em Deus, que é o Divino Pai Eterno”, disse.

Benedita dos Reis Moreira, veio de Aparecida de Goiânia com a família e se encantou por tanta história que viu através de fotos e objetos expostos na Sala dos Milagres. Para ela são bênçãos concedidas pelo Divino Pai Eterno que acabam renovando a fé de quem visita o local. “Eu estou admirada com tantos milagres e promessas que as pessoas fazem. É a promessa viva de que Ele existe e sempre ajuda as pessoas pela intercessão Dele”, declarou.

Logo nos primeiros dias de Romaria já era possível perceber o aumento da movimentação por aqui. “De modo especial sábado e domingo chegam milhares de devotos no Santuário e eles visitam a Sala dos Milagres”, disse o responsável pela Sala dos Milagres, Rosimar José da Silva.

Veja também: 

DESTAQUE_SALA_DOS_MILAGRES_02Nesse período, objetos são depositados a todo o momento. Gente que teve o pedido atendido e veio deixar algo como forma de agradecimento. A costureira Maria Madalena de Fátima veio de Goiânia e deixou duas casinhas simbolizando os dois milagres que recebeu. “Meus filhos moravam de aluguel e eu pedi ao Pai Eterno que condesse a graça de que cada um tivesse a sua casa própria. E esta ali, as duas casas prontas pela honra e glória do Divino Pai Eterno. E a minha vida também que eu consagro ao Pai Eterno”, contou.

A Sala dos Milagres está aberta entre 6h e 20h. Fotos e objetos podem ser deixados aqui a qualquer momento. “Já chegou próteses, muletas, bengalas, cabelos, fotos, cabeças, pernas e membros de cera representando as graças alcançadas”, relatou Rosimar.

Recentemente o local recebeu diversas melhorias. O corrimão foi trocado, nas paredes foram colocados revestimentos para preservar as molduras e quadros. Painéis com várias fotos contam a história da Romaria e andando pela sala dos milagres, o romeiro ainda pode acompanhar o andamento da construção da Nova e Definitiva Casa do Pai através de fotos nos expositores.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno