Notícias

Graças recebidas: motivos de agradecimento ao Pai Eterno

A devota Margarida Monteiro relata sua história de fé e afirma entregar sua vida e de sua família ao Pai.

DESTAQUE_PALAVRAS_DE_FE_24_02_2014A história de superação e a fé de Margarida Monteiro foi o destaque do quadro Palavras de Fé exibido no Programa Pai Eterno desta segunda-feira, 24. A devota afirmou que entrega sua vida ao Divino Pai Eterno e agradece diariamente por todas as graças que já recebeu. (Assista ao vídeo abaixo)

Após uma visita de rotina ao oncologista, Margarida recebeu o diagnóstico de câncer de pele. Abalada, ela contou que pediu a intercessão do Divino Pai Eterno pela sua cura e a graça foi recebida. “Todos os exames iam dando negativo, o médico nem acreditava. Peguei o resultado da biópsia e deu negativo. Não tinha nada!”, relatou.

Veja também:

Ela lembrou também que, em janeiro deste ano, passou por um grave problema de saúde e afirmou que graças ao Divino Pai Eterno se recuperou. “Me deu uma falta de ar e fui levada ao pronto socorro, de lá entrei diretamente na UTI. A única coisa que eu lembrava no trajeto era do Divino Pai Eterno, que eu sou devota a vida inteira. Depois que melhorei, a primeira coisa que fiz foi ir aos pés do Divino Pai Eterno, em Trindade, agradecer pela minha vida”, contou.

“Todas as vezes que acontece alguma coisa, a primeira ideia que vem na minha cabeça é o Divino Pai Eterno. Eu entrego tudo, entrego minha vida, meus familiares, peço a proteção para os meus filhos, minhas netas. Isso é uma constante. Tenho feito uma novena perpétua, termino uma e começo outra”, afirmou Margarida.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
1 Cometários
  • Gilza Pereira Gomes da Silva
    28/3/2023 - 22:58:13

    Quero agradecer ao Divino Pai Eterno pela graça alcançada: Meu sobrinho Danilo Pereira da Silva estava com água no pulmão e ficou entubado pelo período de uma semana em estado grave. Durante a Novena, clamei ao Divino Pai Eterno para ele melhorar e sair da UTI. Graças ao Divino Pai Eterno ele está melhor e em casa. Que Deus seja louvado!

  • TV Pai Eterno

    Baixe o aplicativo Pai Eterno


    Google Play
    App Store
    © Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno