Notícias

Novenas Internacionais de Lourdes e Lisieux têm início em maio

Saiba como enviar suas intenções aqui pelo portal Pai Eterno.

DESTAQUE_NOVENAS_INTERNACIONAISO quadro Fique Por Dentro exibido no Programa Pai Eterno desta quarta-feira, 19, deu destaque às Novenas Internacionais que serão rezadas entre os próximos dias 6 e 23 de maio. As intenções já podem ser enviadas, aqui pelo portal Pai Eterno. (Assista ao vídeo abaixo)

As novenas serão em dois santuários católicos na França. O primeiro ciclo acontecerá em Lourdes, no Santuário Nossa Senhora de Lourdes. E o segundo, em Lisieux, no Santuário de Santa Teresinha do Menino Jesus.

Associados da Afipe e devotos do Divino Pai Eterno podem enviar seus pedidos para as novenas. Para enviar é muito simples, basta acessar a página “Intenções”, aqui no portal Pai Eterno. No primeiro item do formulário, é preciso incluir o ciclo que deseja enviar sua prece. No último item, é só colocar a sua intenção e pronto, clique em enviar.

Os lugares escolhidos para rezar as novenas são centros de peregrinação que recebem milhões de fiéis de todo o mundo. Lourdes é uma pequena cidade do Sul da França, onde a menina Bernadette, ainda em 1858, viu as misteriosas aparições de Nossa Senhora de Lourdes. Depois disso, os milagres começaram a acontecer.

E Santa Teresinha do Menino Jesus foi um exemplo de entrega à religiosidade. Aos 14 anos sentiu o chamado para entrar no Carmelo de Lisieux, enfrentando muitos obstáculos na em sua vida vocacional. Por essas histórias, já dá pra perceber o quanto os locais em que as novenas serão rezadas são especiais.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno