Notícias

Obras sociais promovem semana de ação social

Pre-missão convida famílias para participarem das atividades que serão oferecidas no Centro Social Pai Eterno

DESTAQUE_ACAO_SOCIAL_REDENTORISTA_TXT_04_04_2014As Obras Sociais Redentoristas promovem de hoje, 5, até o próximo dia 12 de abril, mais uma ação em comemoração aos dez anos do Centro Social Pai Eterno (Cespe), celebrado neste ano. Durante a semana serão oferecidos diversos benefícios para a comunidade e regiões vizinhas ao Setor Samarah, em Trindade (GO).

A primeira atividade do cronograma será a “Pre-missão”, realizada neste sábado, com visitas às casas para convidar as famílias para participarem das atividades realizadas no Cespe, no próximo sábado, 12, com temas relacionados ao uso e prevenção de drogas, Aids e prevenção dentária

Entre os dias 7 e 10, os alunos das Escolas Esmeraldo Monteiro e Abrão Manoel assistirão palestras com temas relacionados ao uso e prevenção de drogas, Aids e prevenção dentária. A proposta das Obras Sociais está relacionada à temática da Campanha da Fraternidade 2014.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno