Notícias

Fátima: peregrinos unidos aos cristãos da Terra Santa

Milhares de fiéis participarão, em Fátima, da peregrinação internacional de maio, que será […]

1_0_798537Milhares de fiéis participarão, em Fátima, da peregrinação internacional de maio, que será guiada pelo Patriarca latino de Jerusalém, Dom Fouad Twal, nos dias 12 e 13 de maio.

Em coletiva na sala de imprensa do Santuário de Fátima, Dom Fouad Twal adiantou as principais intenções de oração: “Virei apresentar a Nossa Senhora as súplicas dos seus filhos do Oriente Médio e as dos seus filhos de todo o mundo e, de um modo especial, pedirei pelas necessidades dos cristãos e de todos os habitantes da sua pátria: a Terra Santa. A todos, peço para que rezem pela Terra de Jesus e de Maria”, refere.

Dom Twal acrescentou que nesta ocasião deseja também “chamar todos os cristãos do mundo e todos os bispos a sentirem-se corresponsáveis pela comunidade cristã da Terra Santa e por todo o Oriente Médio, pela sua existência e pelo seu futuro”.

A peregrinação, que evoca a primeira aparição de Nossa Senhora aos Pastorzinhos, em 13 de maio de 1917, tem este ano o tema “Mãe do amor misericordioso”. Este ano, participam desta peregrinação mais de 100 grupos de peregrinos, oriundos de 24 países.

 

 

 

 


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno




Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store