Notícias

Militares, Cavaleiros e Muladeiros no oitavo dia de Romaria

Romeiros participam de celebrações no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO).

DESTAQUE_MULADEIROS_4_02_03_07_14Este ano a Romaria da Brigada de Operações Especiais do Exército Brasileiro volta a ser realizada durante a Festa de Trindade, nesta sexta-feira, 4 de julho. Cerca de 300 pessoas, dentre elas, os militares e também seus familiares e amigos, devem percorrer o trajeto de 18 Km, saindo do trevo de Goiânia até o Santuário Basílica de Trindade.

A saída está prevista para às 6h. Após o percurso eles participarão da Santa Missa no Santuário Basílica, às 10h. A celebração será presidida pelo arcebispo metropolitano de Goiânia, Dom Washington Cruz.

Também nesta sexta-feira, 4, será realizado pela primeira vez o desfile de cavaleiros e muladeiros, a partir das 9h. O trajeto começa no Córrego Alamêda e segue até o Carreiródromo, em um percurso de aproximadamente 4 Km. São esperados mais de 5 mil cavaleiros e muladeiros. Às 17h30, no Santuário Basílica, eles participam da já tradicional missa dedicada a eles, com participação do grupo musical Coral Sertanejo.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store