Notícias

Casa Marta e Maria foi afetada em Porto Alegre (RS)

Comunidade terapêutica é administrada pela Congregação Copiosa Redenção

Devido às fortes chuvas que ocasionaram enchentes em várias cidades do Rio Grande do Sul, a casa terapêutica Marta e Maria, em Porto Alegre, foi inundada, levando todos que estavam no local a procurarem abrigo na Comunidade Pacto. Segundo a irmã Claudette Ferreira, do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), a casa estava com 15 pessoas que estão precisando de ajuda no momento. Desde água a alimentos, quem puder, pode entrar em contato pelo Instagram @casamartaemaria.

O trabalho da Casa Marta e Maria é de recuperação de mulheres dependentes de álcool e drogas entre 18 a 59 anos. Criada no dia 15 de maio de 1995, a comunidade terapêutica nasceu após o pedido do então Arcebispo de Porto Alegre Dom Altamiro Rossato ao Padre Wilton Moraes Lopes, ambos Redentoristas, e reconhecendo o trabalho do sacerdote em Ponta Grossa com os dependentes, solicitou que ele também implantasse uma Comunidade Terapêutica na capital do Rio Grande do Sul.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno