Notícias

Romaria da Solidariedade: Agradecimento pelas Obras Sociais

Caminhada reuniu parceiros, colaboradores e voluntários que participam dos trabalhos sociais.

DESTAQUE_ROMARIA_DA_SOLIDARIEDADE_03_07_14Em 2014 o ritmo de trabalho nas Obras Sociais Redentoristas tem sido muito intenso. Vários projetos se tornaram realidade e mais pessoas passaram a ser atendidas. O melhor de tudo é que o trabalho vem dando certo. Por isso, parceiros, colaboradores e voluntários participaram na tarde desta quarta-feira, 2, da Romaria da Solidariedade. A caminhada de Goiânia até Trindade (GO) terminou no Santuário Basílica, onde todos participaram da Missa Solene, às 20h.

“Foi um mês de programação e planejamento. Ligamos para o pessoal de todas as Obras Sociais e das arquidioceses. Convidamos para que eles pudessem participar conosco neste momento de agradecimento”, ressaltou a coordenadora dos centros sociais redentoristas, Lucélia Bueno.

Todas as Obras Sociais enviaram representantes para a Romaria. Maria de Nazaré de Jesus veio para representar a Escola da Família Agrícola do Uirapuru (Efau). “Foi muito bom! Viemos com uma turma animada, disposta”, disse.

Veja também: 

A diretora da Casa Talitha Kum, Maria do Socorro Cardoso, comentou que a caminhada é um momento de agradecer pela vida de cada menina atendida na Obra Social: “Estamos nesta Romaria de partilha, oferecendo o nosso sacrifício, momento de espiritualidade pela recuperação de cada uma delas”.

Antes de sair, o diretor das Obras Sociais, Pe. Reinaldo Martins deu a benção. Uns foram mais a frente, outros mais devagar. O que importou mesmo foi chegar aos pés do Pai. Já à noite o grupo chegou à entrada da cidade, momento de emoção e sensação de dever cumprido.

“Foi um ano de muitas realizações, muitas conquistas, conseguimos consolidar projetos nas obras sociais, conseguimos também ampliar nossos centros sociais. Que o Pai Eterno toque no meu coração e no coração de cada um que faz esta experiência de fazer esta caminhada, que é rumo ao Pai, a gente vem de Goiânia a Trindade, para o seio do Pai Eterno, para o reino dos céus” , afirmou Pe. Reinaldo.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store