Notícias

Música que evangeliza e louva ao Pai

Leninha integra o Coral Santa Cecília. Para ela, cantar durante as celebrações no Santuário Basílica é uma satisfação.

DESTAQUE_DIVINA_ARTE_TXT_02_07_08_14Evangelizar por meio da arte é um dom concedido pelo Pai Eterno a alguns irmãos. Um exemplo é a integrante e coordenadora do Coral Santa Cecília, Maria Madalena Machado, conhecida como Leninha. Seu trabalho musical de evangelização durante as celebrações no Santuário Basílica de Trindade (GO) foi destaque no quadro Divina Arte exibido no Programa Pai Eterno desta quinta-feira, 7. (Assista ao vídeo abaixo)

“Minha família toda canta. Meus irmãos são instrumentistas, compositores e cantores, meus pais também eram e acho que este dom é de família. É uma emoção muito grande, pois nós sabemos que todos os romeiros vêm movidos pela fé, e eles passam essa fé pra gente também, o que nos da mais motivação para continuar nosso trabalho de evangelizar através da música”, contou Leninha.

Ela afirmou que o coral trabalha com o coração e que ainda pretende participar das celebrações por muito tempo: “As pessoas comentam que o nosso coral tem essa vontade de levar até os outros a fé que nós temos e transmitimos para todos. Eu coordeno toda a liturgia, toda a celebração, escolhos os cânticos, participo das celebrações. Se Deus permitir, me der vida e saúde, quero continuar com este trabalho por muito tempo ainda”.

Veja também: 

DESTAQUE_DIVINA_ARTE_2TXT_07_08_14Leninha comentou a satisfação do coral em participar das celebrações no Santuário Basílica: “É um momento muito especial na minha vida e acredito que na vida de cada participante do Coral Santa Cecília. Estar ali louvando e bendizendo ao Senhor é muito especial. A música é muito importante, não só para nós que participamos do coral, mas as pessoas também que estão na igreja. Muitas vezes elas vêm buscar conforto, alento, e a música ajuda muito”.

Para ela o Divino Pai Eterno é a coisa mais importante que tem na vida de cada pessoa. “Nós não podemos viver sem a bênção de Deus, pois é Ele que move a vida de cada um. Se realmente acreditarmos, Ele nos favorece e muito em nossa vida”, afirmou.

O Programa Pai Eterno vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno