Notícias

Hidroginástica no ritmo dos anos 80

Centro Social Pai Eterno (Cespe) promove aula temática para adultos e idosos. Momento de alegria e bem-estar.

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_10_09_14Uma aula de hidroginástica especial, com a temática “Anos 80”, realizada no Centro Social Pai Eterno (Cespe), em Trindade, foi destaque no quadro Em Nome da Vida exibido no Programa Pai Eterno desta quarta-feira, 10. Adultos e idosos participaram do momento cheio de alegria, diversão e bem-estar. (Assista ao vídeo abaixo)

A decoração especial remeteu ao passado, um tempo em que para se ouvir grandes sucessos musicais era preciso de fita cassete ou um disco de vinil, que as capas mostravam artistas que marcaram bons momentos na vida de muita gente. Tudo foi preparado para uma aula bem diferente no Cespe.

A educadora Karlla Mendes comentou sua intenção ao promover a aula: “Pensei no primeiro momento na integração das turmas, já que elas fazem as aulas normalmente separadas, e desta vez, fizeram juntas, e também em fazer de forma diferente, assim os alunos se empolgam mais e fazem a atividade bem mais animados”.

O aposentado Manoel Peixoto Carrijo começou a fazer hidroginástica há um mês. Ele contou que gostou tanto que não pensa em parar mais: “Muito divertido, a gente recorda os tempos passados, é uma coisa muito boa”.

O pessoal ficou contente com o ambiente anos 80.“A galera está super animada, me surpreendendo. Isso aqui é uma bênção de Deus que veio para nós”, disse a aluna Walderez Alves de Jesus.

Veja também: 

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_TXT_10_09_14Esta foi a primeira vez que a equipe do Cespe preparou esse aulão temático dos anos 80. Os alunos de todos os horários foram convidados. No primeiro momento eles relembraram o passado. Depois, caíram na água para a hidroginástica.

Durante a aula, deu pra ver porque eles gostam tanto da atividade. Ninguém ficou parado e a animação foi geral. “É a primeira aula temática, mas virão muitas pela frente. Os alunos gostam bastante e sempre que pensamos algo diferente, eles abraçam com toda alegria e participam”, completou a educadora.

Música, disposição e movimento. Uma grande combinação para quem quer saúde. Para finalizar a aula, foi realizada uma oração em agradecimento ao Pai Eterno por mais um momento tão saudável e de alegria.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno