Notícias

“Eu dou o meu melhor para Deus e canto para Ele”, afirma músico

Com talento musical desde a juventude, ele participa das celebrações no Santuário Basílica, em Trindade (GO).

DESTAQUE_DOE_PELA_FE_2_TXT_2014_11_06O talento do músico Wander Elias dos Santos foi destaque no quadro Divina Arte exibido no Programa Pai Eterno desta quinta-feira, 6. Devoto do Divino Pai Eterno, ele é grato pelo dom recebido e o retribui ao cantar a Palavra de Deus com muito amor durante as celebrações no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO). (Assista ao vídeo abaixo)

“Deus dá o dom pra gente, mas temos que multiplicá-lo com o talento que fala na Bíblia. Deus dá os talentos e nós temos que multiplicar”, afirmou Wander.

Ele contou como começou a perceber seu talento para a música: “Aos 15, 16 anos, eu interessei por tocar violão. Meus irmãos tentaram aprender a tocar e não aprenderam, tinham instrumento em casa, tinha violão e eu comecei a brincar. Minha mãe viu aquilo e resolveu me colocar em uma aula de violão. Eu peguei mais ou menos um ano de aula e depois comecei a praticar e aprender mais sozinho. Logo passei a tocar na igreja, em comunidade de jovens, em grupo de oração e depois na liturgia, nas missas”.

Veja também: 

DESTAQUE_DOE_PELA_FE_TXT_2014_11_06Mesmo com problemas na visão, Wander se dedica e serve ao Pai Eterno com satisfação. “Eu tenho retinose pigmentar, é doença da minha visão. Eu enxergo 15%. Óculos não adiantam e não tem tratamento nenhum por enquanto. Inicialmente eu tive que decorar as letras das músicas com as cifras. Eu não conseguia ler, então eu decorava, e isso até me ajudou, pois fui adquirindo sensibilidade com as notas, o ouvido foi ficando mais aguçado para a música. Depois eu passei a só ouvir as músicas, não precisava mais ler, eu já conseguia tirar as músicas só de ouvir”, contou.

Cantar e louvar ao Pai Eterno é motivo de alegria para o músico. “Eu faço com amor. A música é minha vida, eu gosto de cantar, de tocar e dou o meu melhor para Deus. Eu canto para Ele”, declarou Wender.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno




Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store