Notícias

Fé que se renova a cada dia

Devota é exemplo da evangelização realizada por meio do trabalho da Associação Filhos do Pai Eterno.

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_2015_01_15_001O Programa Pai Eterno desta quinta-feira, 15, mostrou mais uma história de evangelização por meio do trabalho desenvolvido pela Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe). A fé, a gratidão e o amor ao Pai Eterno da devota Marisa Rosa Silva foi destaque no quadro Em Nome da Vida. (Assista ao vídeo abaixo)

Ver o sorriso no rosto de Marisa é fácil. Basta falar na fé e na devoção ao Divino Pai Eterno. “Eu cresci lá na roça, na fazenda, com a vontade de conhecer o Pai Eterno. Então, através de uma graça que recebi pela minha filha, eu conheci a igreja do Divino Pai Eterno e cumpri a promessa dela. A primeira visita que eu fiz ao Divino Pai Eterno foi em 1968. Eu nunca esqueci a graça que eu recebi. O cabelo da minha filha caiu todinho, e eu fiz a promessa e o cabelo dela nasceu outra vez. Todo ano eu e meus filhos vamos à Festa em Trindade. Toda Romaria, ficamos todos os dias da Novena até o fim”, contou.

Como não pode ir todos os dias a Trindade, Marisa procura estar sempre perto do Divino Pai Eterno através da programação de rádio. Enquanto faz as atividades do dia a dia, ela aproveita para rezar. “Pela rádio eu ouço a oração do Pai Eterno às 6h, todos os dias. Na televisão acompanho as Novenas, as missas. O dia que eu não posso ir, eu assisto a missa pela televisão, coloco o relógio para despertar, para não perder a missa”, disse.

Todos os dias a devota coloca uma garrafa com água para benzer: ”Coloco no suco também. Quando meu rádio está em cima da pia, e o padre vai benzer a água eu já coloco minha mão em cima do purificador de água para abençoar aquela água”.

Veja também:

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_2015_01_15_003A fé se renova a cada dia. Cheia de emoção ela contou uma, das várias graças que já recebeu: “Ele deu uma dor no peito e foi para Ceres (GO), chegando lá, o médico falou que ele estava enfartando. Ele foi para Anápolis (GO) imediatamente e, com quatro dias de internação, ele fez uma cirurgia. Como o médico disse que ele tinha que fazer fisioterapia, e tinha que soprar o balão com muita força, ele estourou os pontos da veia e o médico teve que fazer outra cirurgia às pressas, onde ele estava mesmo, não deu tempo nem de levar para a sala de cirurgia. Então, eu agradeço muito ao Divino Pai Eterno por estar lá e entreguei ele na presença do Pai Eterno, pois quando a enfermeira nos deu essa notícia, foi muito triste, o coração dele estava batendo seis vezes por segundo”.

Há quase um ano, Marisa se associou à Afipe e contribui todos os meses com as obras de evangelização e também com a construção do Novo Santuário, em Trindade. “Foi através da minha filha. Eu decidi associar para ajudar na Campanha do Cimento, já fiz a minha doação”, afirmou.

Marisa é mais um exemplo de fé. Cheia de amor no Divino Pai Eterno, ela viu sua vida ser transformada para melhor. “Minha vida está entregue a Ele. Eu e minha família estamos entregues ao Pai Eterno. Hoje eu agradeço muito a Ele, por tudo!”, concluiu.

O Programa Pai Eterno vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno