Notícias

Saiba como chegar à construção do Novo Santuário

Devotos podem visitar a Capela do Cruzeiro, ao lado do conteiro de obras da Nova Casa do Pai.

DESTAQUE_MAOS_A_OBRA_2015_05_19_003O quadro Mãos à Obra, exibido no Programa Pai Eterno desta terça-feira, 19, mostrou os caminhos que levam à obra do Novo Santuário, em Trindade (GO). Os devotos podem  ver de perto como está a construção. (Assista ao vídeo abaixo)

Primeiramente, saindo do trevo da GO-060, de Goiânia e vai para Trindade. A rodovia que liga as duas cidades é conhecida como Rodovia dos Romeiros. É tradição, entre os devotos do Divino Pai Eterno, fazer esse caminho a pé. Por isso, existe uma pista exclusiva para a caminhada. Existem também as sete estações, com 14 painéis, que compõe a via sacra. Entre um trevo e outro são 17 km.

DESTAQUE_MAOS_A_OBRA_2015_05_19_001Para visitar a obra do Novo Santuário não precisa entrar na cidade. É só fazer o retorno no trevo de Trindade, como se fosse voltar para Goiânia. Logo, à direita, dá pra ver a entrada da visita ao cruzeiro. Do local, é só seguir pela pista de terra por, mais ou menos, 1 km. Tudo é bem sinalizado.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno