Notícias

Grupo tem um único objetivo: Fazer o bem!

Semanalmente jovens se reúnem e saem as ruas distribuindo roupas, comida, carinho e a Palavra de Deus.

DESTAQUE_ATITUDE_CRISTA_2015_05_22_004O grupo Anjos da Rua foi o destaque do quadro Atitude Cristã, exibido no Programa Pai Eterno desta sexta-feira, 22. A equipe é composta por jovens com um propósito em comum: fazer o bem. Toda sexta-feira eles se reúnem para levar roupas, um lanche e a amizade a quem precisa. (Assista ao vídeo abaixo)

“A gente também leva a Palavra, um conforto, um abraço, atenção, carinho, sentamos com eles. Esse é o maior objetivo do Anjos da Rua”, contou Élcio Oslí, um dos integrantes do grupo.

No primeiro momento eles preparam algumas roupas, que eles conseguiram por meio de doações. Mais membros vão chegando e logo o grupo sai para a ação nas ruas. O preparo do lanche é feito pouco antes da saída. É coisa simples, mas é muito gostoso.

Quem quer fazer o bem tem que estar bem. Por isso, todos abrem o coração ao Pai Eterno em oração e depois é hora de começar. Os carros saem pelas ruas de Goiânia (GO). A rota já é combinada antes.

Veja também:

DESTAQUE_ATITUDE_CRISTA_2015_05_22_007Ao acompanhar o trabalho do grupo a equipe de reportagem do Programa Pai Eterno encontrou um grupo de Pastoral de Rua, que foi destaque na primeira reportagem do quadro Atitude Cristã. “Toda sexta-feira a gente se encontra. A gente chega e eles estão, ou eles estão e nós chegamos, mas sempre encontramos. É muito bom ver tanta gente junta para fazer o bem e hoje, o mundo precisa muito disso. É um amor a mais. Eu faço parte deste projeto há um ano e alguns meses, eu adotei ele e cada morador de rua é minha família, adotei mesmo. Para participar de um projeto social assim tem que ter amor suficiente para doar”, declarou Weliskley de Araújo Silva, integrante do grupo.

Chega o momento da partilha. Lanche, roupas e amizade. Um abraço, uma conversa, uma oração, um ato amigo, é isso que faz a diferença. Para o morador de rua, Fernando de Souza, isso é ser anjo na vida das pessoas. “Eles sempre vêm aqui para trazer esse alimento para a gente. Que Deus abençoe cada um deles. Eles são pessoas muito boas para nós, não só para mim, mas para todas as pessoas, pela atenção e pela amizade”, disse.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno