Notícias

Casa do Pai recebe romeiros no fim de semana

Caravanas de 118 cidades estiveram em Trindade (GO) para celebração no Santuário do Divino Pai Eterno.

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2015_09_22_002O Programa Pai Eterno desta terça-feira, 22, mostrou que durante o fim de semana o Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), recebeu romeiros de vários lugares do Brasil. Caravanas de 118 cidades, de 14 unidades da Federação, foram à Trindade em busca das bênçãos do Divino Pai Eterno. O destaque foi do quadro Filhos Peregrinos. (Assista ao vídeo abaixo)

Peregrinos da Bahia, Pernambuco, Ceará e Maranhão marcaram presença na Casa do Pai. De São Domingos do Maranhão (MA), a devota Francisca Ditosa pretende voltar mais vezes. “Estamos encantadas com a beleza da fé”, disse.

Muitos vêm para pedir, mas também para agradecer. A devota Maria de Fátima Machado de Oliveira, também do Maranhão, veio para cumprir um voto feito pela mãe. “Fez a promessa para trazer a foto dele. Ele ficando bom da pneumonia, traria a foto para entregar ao Pai Eterno”, contou.

Romeiros de Goiás, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal também estiveram na Casa do Pai. Ainda houve a presença de caravanas do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Além de muitos peregrinos do Rio de Janeiro, Espírito Santo, São Paulo e Minas Gerais.

Veja também:

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2015_09_22_001“Me senti muito bem, é muita felicidade. Para mim é um lugar muito santo, que eu sempre tive muita vontade de vir”, comentou a romeira de Araquari (MG), Neide Luzia dos Santos.

De Montes Claros (MG), a romeira Teresinha Amorim Magalhães, estava feliz por estar no Santuário. “Aqui eu encontro a paz, encontro amigos, amor. As pessoas tem um carinho com a gente”, declarou.

Milhares de devotos do Brasil inteiro se encontraram para mais um dia de fé e louvor ao Divino Pai Eterno. Quem esteve no Santuário aproveitou para pedir bênçãos para quem, por algum motivo, não pôde vir. “Vim agradecer a graça do meu vizinho, pois ele adoeceu e o Divino Pai Eterno abençoou e deu tudo certo na cirurgia dele”, contou Rita Afonso Fernandes, de Aricanduva (MG).

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno