Notícias

Devotos reunidos em nome do Pai Eterno

Mais um fim de semana foi marcado pela presença de romeiros de todo o Brasil em Trindade.

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2015_10_20_006Gente do Brasil inteiro se reuniu no Santuário Basílica, em Trindade (GO), em mais um fim de semana marcado pela fé. Momentos de louvor e emoção foram destaque no quadro Filhos Peregrinos, exibido no Programa Pai Eterno desta terça-feira, 20. (Assista ao vídeo abaixo)

De Niandeara (SP), veio a romeira Maria Antônia Caron. Para ela, a celebração foi um momento indescritível. “Muita emoção. Eu sou devota do Pai Eterno, sou católica e vejo a reação dos romeiros que também são muito devotos e participam com alegria, com fé, emoção”, comentou.

Bem antes da missa começar, a igreja já estava cheia. As pessoas chegaram com meia hora ou até mais de antecedência para garantir um bom lugar. A devota Elza Daglinoni veio de Campinas (SP) pela terceira vez. “Eu tenho 84 anos, venho porque sou bem católica, alcancei graças e temos que vir agradecer aqui mesmo”, contou.

Veja também:

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2015_10_20_003Tinha pessoas com faixas, outras com uniformes. A maioria saiu de longe para estar no Santuário. Horas na estrada que, muitas vezes, significam a realização de um sonho. “Para mim, é um sonho realizado. Peço ao Pai Eterno porque eu quero vir mais vezes. Para mim, é uma bênção que não tem comparação”, afirmou a romeira Maria da Glória de Souza, de Salinas (MG).

A missa foi celebrada pelo reitor do Santuário Basílica, Pe. Edinisio Pereira, que levou a Palavra do Pai a esses milhares de fiéis. Momento de muita emoção e louvor.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno