Notícias

Obras Sociais arrecadam doações para Natal Solidário

Fim do ano se aproxima e os Centros Sociais preparam celebração natalina com muitos brinquedos.

DESTAQUE_ATITUDE_CRISTA_2015_11_20_003O fim do ano está chegando e os colaboradores das Obras Sociais Redentoristas se mobilizam para arrecadar brinquedos para distribuição no Natal Solidário, evento realizado no Centro Social Pai Eterno (Cespe), em Trindade (GO), no próximo dia 20 de dezembro. A campanha de arrecadação foi destaque no quadro Atitude Cristã, exibido no Programa Pai Eterno desta sexta-feira, 20. (Assista ao vídeo abaixo)

O educador social do Cespe João Victor Lopes Rosa explicou que o Natal Solidário é aberto para a comunidade e conta com apresentações das crianças. “Tem também jogos, brincadeiras, e encerramos com a distribuição dos brinquedos para as crianças”, ressaltou.

Um shopping de Goiânia cedeu um espaço para a arrecadação de brinquedos. As primeiras doações já começaram a chegar. João Victor falou sobre os objetivos da campanha: “Conseguir arrecadar brinquedos para que possamos oferecer para todas as crianças, que vão para o Natal Solidário, a alegria de ter um brinquedo”.

Veja também: 

DESTAQUE_ATITUDE_CRISTA_2015_11_20_009O Natal Solidário já é uma tradição das Obras Sociais e é uma das festas mais esperadas do ano. Todos os brinquedos que forem arrecadados serão doados às crianças. Solidariedade que faz com que o amor do Pai Eterno alcance muitas famílias.

No espaço de arrecadação também foi montada uma estrutura para as transmissões da Rede Pai Eterno e da Rádio Vox Patris. Do local, os radialistas convidam todos os ouvintes para deixarem a sua contribuição para o Natal de tantas crianças carentes. “Estamos transmitindo para todo o Brasil, e também pela internet. Tem muita gente que vai a Trindade, e acaba passando por Goiânia. Então, pode passar aqui para fazer a doação de brinquedos para essa campanha, que é sensacional”, afirmou o radialista Diego Ribeiro.

Os brinquedos serão arrecadados até o dia 19 de dezembro. Juntos, todos podemos proporcionar para essas crianças um Natal bem mais feliz. “Estamos recebendo brinquedos para todas as idades. Bonecas, jogos, qualquer doação é bem-vinda”, concluiu o educador João Victor.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store