Notícias

Mais um carro da Campanha Doe Pela Fé entregue

Ganhadora de Chupinguaia, em Rondônia (RO), recebeu o carro abençoado pelo Papa com grande festa.

DESTAQUE_ESPECIAL_2015_11_25_001O Programa Pai Eterno desta quarta-feira, 25, mostrou como foi a entrega de mais um carro da Campanha Doe Pela Fé, promovida pela Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe), em parceria com a Arquidiocese do Rio de Janeiro. Desta vez, a ganhadora foi a pedagoga Maria Cléia de Oliveira, de Chupinguaia, cidade do interior de Rondônia (RO). (Assista ao vídeo abaixo)

A equipe de reportagem percorreu 1,8 mil quilômetros passando por três estados brasileiros, até chegar ao destino. Por lá, muita gente se reuniu para ver a entrega do carro. Todos ansiosos aguardando com alegria o prêmio abençoado.

Deu para perceber o quanto a ganhadora é bem querida. “São parentes, amigos, vizinhos que vieram para prestigiar”, disse Maria Cléia.

Simone Senna é uma das amigas da ganhadora e foi ela quem assistiu o sorteio no Programa Pai Eterno. “Eu ouvi no programa, às 6h da manhã, a repórter falando que a ganhadora era de Rondônia, aí me atentei ainda mais e vi que era minha amiga”, relatou.

Veja também: 

DESTAQUE_ESPECIAL_2015_11_25_002Maria Cléia contou que estava no trabalho quando recebeu a notícia: “Estava na sala de aula, e duas amigas chegaram lá para me falar. Eu fiquei sem reação, sem saber o que fazer. Aí eu liguei para minha irmã, minha mãe, porque ela assiste a novena todos os dias, aí elas confirmaram que era eu mesmo. Aí eu pude gritar, saí da sala, os alunos gritaram comigo também”.

A ganhadora passeou no carro novo pelas ruas da cidade seguida por uma carreata de amigos. “Se tem alguém merecedora deste carro é a Cléia, ela merece muito. E o Divino Pai Eterno deu esse carro para ela por isso”, afirmou a amiga Maria das Graças de Oliveira.

O esposo de Maria Cléia, Luiz Aparecido Souza Lima, também ficou muito feliz com o prêmio. ”Tenho muita fé que nós estamos vencendo e vamos continuar vencendo”, disse. Para a ganhadora do carro, uma sensação indescritível. “Eu falo que não é uma sorte, é uma bênção de Deus. O carro veio em uma boa hora. Então, vai me ajudar muito”, completou.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store