Notícias

Saiba onde visitar um presépio em Trindade

Nas igrejas, praças e Obras Sociais, devotos podem apreciar a cena que retrata o nascimento do Menino Jesus.

DESTAQUE_ESPECIAL_2015_12_18_004O Programa Pai Eterno desta quinta-feira, 17, mostrou onde os devotos podem encontrar presépios montados em Trindade (GO). Em vários pontos da cidade, a cena que retrata o nascimento do Menino Jesus pode ser contemplada. (Assista ao vídeo abaixo)

No Santuário Basílica, o presépio foi montado em tamanho real e chama muito a atenção pela beleza nos detalhes. Existem outros locais, em Trindade, onde as pessoas podem contemplar a representação do Natal pelo presépio. Na Igreja Matriz, por exemplo, ele foi montado na entrada principal e tem muita gente visitando o Santuário Velho para apreciá-lo.

Já na Igreja do Santíssimo Redentor, conhecida também como Igreja Pe. Pelágio, a representação do nascimento de Jesus foi montada no presbitério, sob o altar. “Eu acho lindo, a gente já vai chegando e vendo na nossa frente”, afirmou Juvercina Moreira Valadão, de Arcos (MG).

Tem também o presépio da Prefeitura, que foi montado na Praça Constantino Xavier, no Setor Central, próximo a Igreja Matriz. Os componentes foram espalhados pela Praça, que ganhou uma decoração especial.

Veja também:

DESTAQUE_ESPECIAL_2015_12_18_003Quem visita a Capital da Fé de Goiás também podem contemplar os presépios montados com a ajuda dos jovens e crianças atendidos pelas Obras Sociais Redentoristas. No Centro Social Pai Eterno (Cespe) e no Centro Social Redentorista (CSR), eles também ficaram bem bonitos.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno