Notícias

URB promove encontro de comunicadores redentoristas

Diretor da Rede Pai Eterno, Pe. Welinton Silva, representou a Província de Goiás.

DESTAQUE_ESPECIAL_2015_12_22_01A União dos Redentoristas do Brasil (URB) realizou na semana passada o primeiro encontro da Comissão de Mídia Redentorista, no Seminário Santo Afonso, em Aparecida (SP). Participaram da reunião, Missionários Redentoristas de todas as unidades brasileiras. Da Província Redentorista de Goiás, o representante foi o diretor da Rede Pai Eterno, Pe. Welinton Silva. Ele foi escolhido como coordenador da comissão, atuando junto ao Pe. Anderson Trevenzoli, secretário da comissão.

Segundo o Pe. Edezio Borges, provincial de Porto Alegre e representante da URB no encontro, o evento foi mais um projeto interprovincial da URB, na busca de unir e somar forças. O objetivo foi trocar informações, reflexões, sugestões e propostas para a tomada de decisões em conjunto, em vista da missão redentorista no Brasil e do Congresso Internacional de Mídia Redentorista, um projeto do Governo Geral que está previsto para 2016 ou 2017.

Veja também:

DESTAQUE_ESPECIAL_2015_12_22_02O grupo pretende animar, assessorar e promover a reflexão, sendo um ponto de convergência para o desenvolvimento dos diversos meios de comunicação dos Redentoristas: TV’s, rádios, jornais, redes sociais, gráficas, entre outros. A próxima reunião da equipe acontecerá em Brasília (DF), no dia 20 de abril de 2016.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno