Notícias

Histórias de devoção que marcaram 2015

Relembre exemplos de pessoas que receberam graças e bênçãos do Pai Eterno.

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_2015_12_30_002O Programa Pai Eterno é feito de histórias, relatos da vida de pessoas que têm fé. Em 2015, muitos depoimentos de forte devoção foram mostrados aos telespectadores. Na edição desta quarta-feira, 30, o quadro Em Nome da Vida relembrou alguns exemplos marcantes. (Assista ao vídeo abaixo)

A Sandra Alice Marçal foi um dos destaques de 2015. Uma abençoada devota do Divino Pai Eterno. Ela passou por uma cirurgia para retirada de pedras na vesícula e passou por um grande susto durante a cirurgia e recebeu uma graça. “Eu sempre digo para todos que sou um milagre do Pai Eterno”, afirmou Sandra.

Outra história marcante exibida no Programa Pai Eterno foi a da pequena Sabrina Cristina Gomes de Oliveira, 7 anos. Uma garotinha que passou por um momento complicado na vida, mas que deu a volta por cima. Na Romaria do Divino Pai Eterno deste ano, ela fez o caminho de fé até Trindade, com a mãe, para agradecer.

Veja também:

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_2015_12_30_006A Sabrina foi uma entre os milhares de pessoas que estiveram na Romaria no ano de 2015. Uma grande reunião de romeiros movidos pela fé. Gente que vem de todo jeito, mas com objetivos semelhantes: rezar, agradecer, pedir bênçãos, e louvar o grande amor do Pai Eterno.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store