Catequese

Semana Nacional da Família tem início neste domingo, 14

Neste ano com o tema “Misericórdia na Família: Dom e Missão”, a semana segue até o dia 21 de agosto.

DESTAQUE_ESPECIAL_2016_08_13_003Tem início neste domingo, 14, a Semana Nacional da Família. Neste ano com o tema “Misericórdia na Família: Dom e Missão”, a semana segue até o dia 21 de agosto. O subsídio Hora da Família 2016 contém roteiros para sete encontros, além de celebrações como via-sacra em família, para o Dia dos Pais, dos Avós e das Mães. O material foi produzido pela Comissão Nacional da Pastoral Familiar (CNPF) e pela Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e a Família.

Com uma proposta moderna e explicativa, o material é organizado de forma interativa, sugerindo encontros participativos e celebrativos, buscando envolver a comunidade, famílias, lideranças, crianças, jovens e adultos.

Semana Nacional

O subsídio apresenta reflexão sobre temas familiares para a Semana Nacional da Família. É possível encontrar no livreto roteiros de orações e cantos para motivar a atividade.

Como adquirir

O subsídio “Hora da Família” é distribuído pela Secretaria Executiva Nacional da Pastoral Familiar – Secren. Encomendas podem ser feitas pelo telefone (61) 3443-2900 ou pelo [email protected]. O material também é distribuído pelos casais coordenadores e agentes da Pastoral Familiar nos regionais e dioceses.

Confira os encontros:

1º Encontro – Criados por um Pai Misericordioso

2º Encontro – Criados na Misericórdia e para Misericórdia

3º Encontro – Procurados pela Misericórdia

4º Encontro – Família e Igreja, lugares da Misericórdia

5º Encontro – O perdão na Família– Fonte de reconciliação e libertação

6º Encontro – As obras de misericórdia na família e da família

7º Encontro – A família promotora da misericórdia na sociedade

Confira os detalhes no site: www.cnpf.org.br

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno