Notícias

Romeiros visitam Capital da Fé de Goiás no fim de semana

Dias de oração, louvor e agradecimento ao Divino Pai Eterno.

O Programa Pai Eterno desta terça-feira, 30, mostrou como foi mais um fim de semana na Casa do Pai, em Trindade (GO). Já bem cedo, devotos começaram a lotar o Santuário Basílica para o início das celebrações. Dias de oração, louvor e agradecimento por tantas bênçãos vindas do Pai. (Assista ao vídeo abaixo)

A Elizabeth Aparecida Viana, de São José do Rio Preto (SP), rodou mais de 10 horas do interior até Trindade. “Eu estou aqui, pois recebi uma bênção. Eu estava operada com uma bactéria e pedi para que Deus tirasse. Então, vim aqui para pagar a promessa e estou muito feliz por isso”, disse.

Veja também:

De Montes Claros (MG), a Maria Justina Pereira Silva contou que veio para conhecer o que sempre vê pela televisão: “Eu tinha muita vontade de conhecer pessoalmente. Eu vim, adorei, estou adorando. Quero vir mais vezes”.

Já a Laura Aparecida do Prado Mota, de São José do Rio Preto (SP), esteve no Santuário Basílica pela quinta vez. “Eu sinto muito prazer em vir aqui. Eu amo vir aqui e tenho muita graça recebida. E tenho fé que vou receber cada dia mais. O Divino Pai Eterno é muito poderoso para mim. Faço parte da Afipe e só tenho graças e louvores. Só tenho que agradecer ao Senhor. Sinto paz, alegria, felicidade, tudo que é de bom”, afirmou.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno