Entretenimento

Estudantes participam da produção de curtas sobre Trindade

Oficinas foram realizadas durante o 1º Festival de Cinema realizado na Capital da Fé de Goiás.

No 1º Festival de Cinema de Trindade, crianças e adolescentes da rede pública tiveram a oportunidade de aprender um pouco mais sobre produções audiovisuais. O resultado do trabalho feito durante as oficinas foi destaque do Programa Pai Eterno desta segunda-feira, 4. (Assista ao vídeo abaixo)

As oficinas apresentaram às crianças um pouco mais sobre a história do cinema, e técnicas aplicadas na criação de filmes. O resultado final foram dois curtas: “Devoção e Fé”, que abordou a história de vida das pessoas que visitam o Santuário. O outro curta foi “Trindade do Nosso Coração”, sobre os principais pontos de peregrinação da cidade.

Veja também: 

A iniciativa foi positiva e o Festival, um sucesso. Os vídeos completos estão na página oficial do Cineteatro Afipe, no Facebook.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno




Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store