Notícias

Romeiros agradecem por bênçãos recebidas

Mais um fim de semana foi de movimentação intensa em Trindade, a Capital da Fé de Goiás.

O fim de semana foi de movimentação intensa na Capital da Fé de Goiás. Centenas de devotos marcaram presença nas missas realizadas em Trindade (GO). Para pedir ou agradecer por bênçãos, os romeiros louvaram e sentiram de perto a emoção por estar na Casa do Pai Eterno. O destaque foi do Programa Pai Eterno desta terça-feira, 15. (Assista ao vídeo abaixo)

Joana Darc Silva Matos, de Anápolis (GO), chegou para agradecer. Ela subiu a escadaria do Santuário de joelhos. “Eu recebi uma graça muito grande. Minha filha estava doente, teve um câncer e para honra e glória do Pai Eterno ela está curada. Eu sinto alegria, sinto o poder muito grande do Pai Eterno. Eu não sinto dor em lugar nenhum, Ele curou meu joelho, tenho fé que foi Ele que me ajudou”, contou.

A romeira Lacy da Cunha, de Montividiu (GO), mantém viva a tradição que herdou dos pais. “Eles eram muito devotos, principalmente meu pai, que andava com a Imagem do Pai Eterno dentro do bolso. Agora, eu passo tudo para minha neta, que desde neném ela vem, a família toda vem e eu gosto muito”, afirmou.

Veja também:

Nos momentos mais difíceis é à fé que os fieis recorrem. “Meu neto nasceu prematuro e teve que ficar recuperando. Hoje, graças ao meu Divino Pai Eterno, ele está aqui comigo para testemunhar que a fé cura. Tenham todos a fé, o Pai Eterno cura!”, testemunhou João Vieira Lins, de Brasília (DF).

Quem também saiu de casa em busca de sentir de bem perto o amor do Pai, foi o romeiro Álvaro Salomão de Carvalho, de Conceição do Canindé (PI). Ele percorreu mais de dois mil quilômetros para chegar a Trindade. “Eu vim porque eu recebi uma graça. Tem mais de seis anos que sou sócio da Afipe, por gratidão. Fui operado, eu tinha um câncer localizado, me apaguei com o Pai Eterno, que me deu a cura. Hoje, eu estou aqui com a minha família, minha esposa, filhos para agradecer ao Pai Eterno as graças que Ele tem nos dado. Aqui é a Casa de Deus. É um lugar de bênção, de cura, abençoado por Deus”.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno