Notícias

TV Pai Eterno é destaque no Espaço do Romeiro

Devotos gravam recado para TV Pai Eterno, recebem orientações e aproveitam estandes do Espaço

Foto: Rodolfo Cândido

O Espaço do Romeiro é uma estrutura com diversos estandes para atender os devotos do Divino Pai Eterno. No local há o estande da Rádio Difusora, em que os devotos podem acompanhar a programação especial durante a Romaria e a Polícia Civil, que oferece orientações e registro de perda de documentos. Além disso, há  estandes voltados para a evangelização, como o da Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe), das Obras Sociais Redentoristas, Orientação Vocacional, Livraria Paulinas, Bazar do Pai Eterno e da Scala Editora. E também uma sorveteria para refrescar os peregrinos que chegam a Basílica.

Este ano a novidade do Espaço do Romeiro é o estande da TV Pai Eterno, onde os devotos podem tirar fotos e gravar seu recado. As mensagens gravadas vão ser veiculadas na programação da tv durante a Romaria 2019. Tem gente que deixou recado para a família que não pôde vir para Trindade (GO), outros deixaram uma mensagem de bênçãos e gratidão para os espectadores da tv, mas todos sempre agradecendo ao Divino Pai Eterno.

O Rômulo Travassos veio de São Luís (MA) com um amigo para rezar ao Divino Pai Eterno durante este primeiro fim de semana de Romaria e aproveitou para visitar o Espaço do Romeiro. “É a primeira vez que venho durante a Festa, é muito gratificante, pois me tornei devoto por ensinamento da minha mãe, que já faleceu, e é muito emocionante ver essa multidão de pessoas, participar das missas, dos terços e ver toda essa movimentação religiosa de fé, que eu acho que é o que nós estamos precisando enquanto país, sociedade e família”, afirma.

O devoto aproveitou para gravar um recado na TV Pai Eterno e elogiou a iniciativa. “Eu achei essa ideia extremamente interessante, pois as pessoas que podem passar por aqui têm a oportunidade de enviar a mensagem e multiplicar, tanto pela tv ou não, olhando para o outro como irmão levando uma mensagem de fé e esperança”, afirma.

A voluntária Mara Rúbia Silva trabalha no Espaço do Romeiro e para ela é um grande aprendizado receber os devotos. “Trabalhar aqui é uma grande alegria, uma satisfação enorme, porque aqui você acolhe os nossos irmãos. Aqui você conhece o amor do Pai Eterno, porque vamos conhecendo a história de cada um e você vai vendo que é possível superar os problemas, pois há muitos testemunhos de irmãos que passaram por coisas muitos difíceis”, finaliza.

O Espaço do Romeiro funciona durante os 10 dias de Romaria, das 8h às 18h, em frente a Sala dos Milagres, no Santuário Basílica de Trindade (GO).

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno