Entretenimento

O que fazer nesta temporada de férias?

Julho é o mês de férias escolares, mas todo mundo aproveita os dias de descanso para passear e curtir mais a família.

Julho é época de férias, temporada mais aguarda pelas crianças, que querem se divertir longe dos deveres escolares. Vários locais preparam programações especiais. Os parques, por exemplo, são uma boa pedida. “O parque de diversões, o parque ecológico, lugares em que você pode reunir a família, onde a criança vai ter pai mãe e irmãos se divertindo juntos. São memórias que vão fortalecer os laços familiares”, afirma Urias Júnior, presidente da Agetul (Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer de Goiânia).

Férias é estar em contato com a natureza, fazer um piquenique com a família e se divertir! Para Manuela Regina Alves, 10, o melhor é aproveitar cada momento. “Eu estou muito feliz e o brinquedo que mais gostei foi o aviãozinho”. Para a aposentada Aurora Geralda de Lima, o parque é lugar de felicidade para toda a família. “Eu, como professora aposentada, acho que as férias são uma época de trazer as crianças para brincar, para sorrir e ser feliz”.

Passeios

Outra boa opção para as famílias são os zoológicos. Vitória Stéfany da Silva Pereira, da cidade de Araguatins (TO), esteve em Goiânia (GO) e aproveitou o passeio. “É uma maravilha ver esse espaço, esses animais diferentes, com nomes até difíceis, que só lendo para saber”. Para Elaine Cristina Pereira da Silva, também de Araguatins (TO), o importante é curtir tudo com alegria. “Lá na minha cidade não tem zoológico, então eu achei muito top conhecer várias coisas novas, várias atrações, tem vários animais aqui que a gente nunca viu e é muito divertido”, conta.

Os shoppings também se planejam para este período. Em cartaz muitos filmes divertidos, além de espaços para brincadeiras preparados especialmente para as férias. Em Trindade (GO), o Cineteatro Afipe preparou a programação de julho especialmente para a criançada. O fim de semana está repleto de animações para curtir com toda a família. No domingo (21/07), por exemplo, tem Tá Chovendo Hambúrguer 2, às 16h, e, às 19h, Kung Fu Panda 2, e, o melhor: a entrada é gratuita!

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno