Notícias

Devoto percorre 700 km de bicicleta para agradecer ao Pai Eterno

Osvaldo Cruz veio do interior de São Paulo para dar graças pela recuperação da saúde

Fotos: acervo pessoal

No último fim de semana, o Santuário Basílica do Divino Pai Eterno recebeu a visita emocionada do seu Osvaldo Cruz Martins, de 74 anos. Ele é da cidade de Itaju (SP) e percorreu 700 km de bicicleta para vir agradecer ao Pai por sua saúde. “Em julho do ano passado, eu precisei passar por uma cirurgia de alto risco, pois tive um aneurisma de aorta abdominal. Fiquei muito preocupado e minha família também, mas como já sou devoto do Pai Eterno, confiei minha saúde a Ele”, relembra.

A cirurgia do Osvaldo foi um sucesso e sua saúde só melhorou. “A minha recuperação foi muito abençoada. Fiz a cirurgia e não senti nada, o clima no hospital estava muito bacana e por isso percebi que só podia ser coisa de Deus”, afirma.

Para agradecer tamanha bênção, ele decidiu fazer sua romaria rumo a Trindade (GO) de bicicleta. Osvaldo saiu da sua cidade dia 13 de julho e chegou à Casa do Pai no dia 20. O filho dele veio em um carro, como suporte para o pai. “No carro do meu filho tinha barraca e comida, daí a gente parava em posto de gasolina na estrada para poder dormir, descansar e retomar o caminho no outro dia”, explica.

O caminho foi longo e cheio de desafios. Osvaldo conta que machucou um dos pés e isso dificultava as pedaladas, mesmo passando o remédio. Além disso, na região do entorno de Trindade ele teve muita dificuldade com as placas de sinalização, que atrasaram seu trajeto. Mas tudo isso se transformou em alegria e gratidão ao entrar na Casa do Pai. “Quando cheguei, a igreja estava muito cheia, me emocionei muito, chorei, tremi, mas foi uma bênção muito grande poder agradecer pessoalmente ao Pai, o nosso Paizão”, afirma com carinho.

Esta foi a segunda vez que Osvaldo visitou Trindade e ele já está com a próxima viagem marcada, desta vez de carro. “Em dezembro eu volto aqui com minha filha, quero dividir com ela esta fé!”, finaliza.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
4 Cometários
  • Valeska Zuim
    22/7/2019 - 21:06:54

    Que orgulho desse meu tio! Um homem de exemplo!!! Orgulho da família toda!

  • Renata Martins de Souza
    23/7/2019 - 14:33:55

    E muito lindos a fé

  • Maria das Graças Kroger Sousa
    23/7/2019 - 23:04:55

    A fé remove montanhas. O impossível acontece com as bênçãos de Deus.Amém.

  • Adriana Cordeiro
    24/7/2019 - 11:55:10

    Que o Pai Eterno abençoe minha filha pra que tudo de certo na faculdade dela, que o pai eterno no de uma luz para pagarmos o curso dela. Amém.

  • TV Pai Eterno

    Faça parte desta família

    Baixe o aplicativo Pai Eterno


    Google Play
    App Store
    © Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno