Notícias

Santo Terço reforça a importância do Ano Devocional ao Pe. Pelágio

Oração conduzida por Pe. Bráulio incentiva o devoto a pedir a intercessão do Venerável para alcançar sua graça

Fotos: Danilo Eduardo

O Santo Terço dos Filhos do Pai Eterno é um caminho de luz, graça e salvação para os filhos e filhas do Divino Pai Eterno. A meditação de cada mistério da existência de Cristo (Gozosos, Dolorosos, Luminosos e Gloriosos) é uma forma de clamar a misericórdia de Jesus por meio da santa intercessão da Virgem Maria, Mãe de Deus.

A TV Pai Eterno traz essa oração em sua grade de programas. Ela é conduzida pelo Missionário Redentorista Pe. Bráulio Maria Pereira, de segunda a sexta, ao vivo, às 15h (com reprise às 18h) e se tornou mais uma oportunidade para o devoto pedir uma graça e interceder pelos mais necessitados. Como forma de reforçar a importância do Ano Devocional ao Pe. Pelágio Sauter, Pe. Bráulio tem sugerido que o telespectador envie suas intenções pedindo a intercessão do Venerável. O objetivo é apresentar ao mundo seus milagres e reforçar o pedido da sua beatificação que tramita no Vaticano.

União

Para que esse objetivo seja alcançado, o engajamento dos fiéis é essencial nesse processo. “Nós pedimos que as pessoas continuem a venerá-lo, olhando para seu quadro, rezando. Conversem com ele como se fossem amigos espirituais, pedindo graças por intermédio dele, especialmente para alcançar um milagre extraordinário”, afirma o Missionário Redentorista.

Com o seu legado de santidade, Pe. Pelágio se tornou um modelo a ser seguido e, por isso, seu reconhecimento se faz tão necessário. “É uma referência tanto para nós, Missionários Redentoristas, quanto para o povo, que pode enxergá-lo como um pastor exemplar e também um grande servo de Deus. Assim, temos a honra de fazer com que ele seja conhecido por todo o povo, especialmente de Goiás, onde ele viveu e dedicou sua vida”, finaliza o sacerdote.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno