Notícias

Oração do estudante

Vai fazer a prova do Enem neste domingo? Então, peça a proteção do Divino Pai Eterno

Para quem vai fazer a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) neste domingo, 10, busque a proteção do Divino Pai Eterno e peça a Ele a tranquilidade para este momento.1000

Confira abaixo a oração do estudante! 

“Querido Senhor, novamente estou em frente aos meus livros de estudo.
Tu sabes o quanto me custa e me custou o caminho percorrido.

Quando tenho que me preparar para algum exame, é como se tudo ao meu redor desaparecesse, e o mundo fosse um conjunto de letras, números e definições difíceis.

Eu sei que estudar é importante, e é o que o Senhor quer para mim. Mas Tu sabes que a vida é muito mais.

Não permitas que, enquanto estudo, eu me esqueça do fundamental: das pessoas que me rodeiam, que me amam e que precisam de mim. Que eu não me esqueça de Ti, do teu amor infinito pelo homem, de que minha vocação é um presente teu, e de que junto com o chamado me dás a graça de responder.

Tu, que és a fonte de todo o saber e de toda a bondade, concede-me sabedoria quando eu estiver aprendendo nos livros, para que eu aprenda mais, e para que eu possa servir-te melhor; para que eu possa ser livre e deixar os outros mais livres; para que eu possa tomar as melhores decisões para o meu bem e de quem de rodeia; para que eu possa contribuir com um mundo mais justo e humano; para que eu possa aprender com os erros; para saber que eu não estou só, porque Tu estás comigo.

Que meus estudos, Senhor, sejam para a tua glória.

Amém!”

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno