Notícias

7º Festival Gastronômico de Trindade começa no dia 28

Turistas e trindadenses vão poder saborear diversos pratos feitos a partir da mandioca

No próximo dia 28, a cidade de Trindade (GO) vai abrir o 7º Festival Gastronômico, com o tema: descubra os sabores de nossa terra.

O evento que já se tornou tradição e atrai um grande público. Segundo o prefeito Jânio Darrot, o evento contará com a apresentação de artistas goianos, além de marcar o início das celebrações natalinas promovidas pela prefeitura. “A gastronomia apresentada pelos nossos expositores vai ser de alta qualidade e todos estão convidados para prestigiar”, afirma.

O festival foi idealizado pela primeira-dama de Trindade, Daírdes Darrot. “Eu via em outras cidades de Goiás esses festivais e pensei comigo ‘por que não fazer um aqui na nossa cidade’, então fomos buscar parceiros, pessoas que pudessem nos ajudar e hoje comemoramos a sétima edição deste evento”, comemora.

Todo ano os expositores do evento produzem diversas receitas utilizando um ingrediente como base. Dessa vez, a mandioca foi escolhida para estar nas produções dos chefs e opções não faltam para agradar os mais diversos paladares. De acordo com a primeira-dama, o objetivo é estimular o aprendizado, aprimoramento e diversão para os expositores e o público.

O Sebrae é um dos apoiadores do festival com o objetivo de levar informações para estimular os negócios dos expositores. Para os empreendedores é uma oportunidade de aprimorar receitas e conquistar corações trindadenses e também dos romeiros do Pai Eterno.

O 7º Festival Gastronômico de Trindade começa no dia 28 e vai até o dia 30 de novembro. Se você estiver na cidade, não deixe de participar!

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno