Notícias

Família Soares é agraciada pelas bênçãos do Divino Pai Eterno

Diante de muitos obstáculos, a esperança e a fé se fortaleceram pela misericórdia do Pai Eterno na vida dessa família

Esta é a família Soares. Em todos os momentos de dor e solidão que enfrentaram, o Pai Eterno esteve presente. Logo quando Vinicius e Jessica se casaram, ela passou por um check-up e descobriu que estava com o útero septado, o que dificultaria uma possível gravidez, mas os planos de Deus eram outros. Logo Jessica engravidou e deu à luz ao Théo. Cinco meses depois, uma surpresa: estava grávida de novo.

“Meu primeiro parto foi uma cesariana, então logo de cara a médica nos orientou que por ser um parto muito recente eu não poderia ter um parto normal. Aos 45 do segundo tempo, no dia que o parto estava marcado eu fui procurar outra médica e ela me acolheu e disse que eu poderia sim ter um parto normal se eu quisesse”, explicou a musicista, Jéssica soares Menezes.

Foi um parto difícil, com 37 horas de trabalho de parto, mas coberto de milagres. “Eu achei que o parto era o milagre, mas havia outro por aí. Com cinco dias de parto da Ester, eu sentia que minha mão formigava, meu braço, minha perna e eu tentei levantar e percebi que o movimento estava descompassado. O lado direito estava mais lento que o esquerdo e eu falei que era um AVC’, conta emocionada.

A paciência nos momentos de dificuldade e a oração constante foram essenciais para fortalecer a fé do casal. Eles não perderam a esperança, confiaram na misericórdia do Pai Eterno e isso fez toda diferença. “Precisei ficar três dias e três noites na UTI e acho que essa foi a pior parte.”

Porém, após sua volta pra casa, Jéssica precisou retornar ao hospital, dessa vez com sua filha Ester, que foi internada por conta de uma infecção de urina. “Naquele momento eu pude cuidar dela… embora tenha sido muito difícil, também foi um momento de muita graça, de encontro com Deus”, diz.

Mesmo diante de todos esses obstáculos o casal continuou firme na fé. Para Jéssica, todos os acontecimentos foram providencias de Deus em sua vida. “Eu pedia muito para Deus selar em mim a gratidão. Deus tinha providenciado para que eu fosse livrada da morte“, lembrou.

Quando se tem fé, há esperança em dias melhores, mas, acima de tudo, há confiança no poder do Pai Eterno em agir quando tudo parece sem saída “Mesmo quando as coisas fugiram do nosso controle a esperança é de que havia ressurreição após a cruz e nós estamos experimentando essa ressurreição agora”, completa.

“Eu acredito que é possível ter essa esperança quando você entende que está ali para fazer a vontade de Deus e que tem algo muito maior que isso aqui, na Terra”, conclui o professor e esposo da musicista, Vinicius Soares dos Santos.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store