Notícias

A Palavra do Pai Eterno por meio da música

Em apresentações por todo o Brasil, DJ leva alegria e os ensinamentos de Deus ao público

Unir entretenimento à evangelização. É esse o objetivo do DJ Léo Guimarães desde que começou a trabalhar com música eletrônica voltada à Igreja. Natural de Foz do Iguaçu (PR), ele diz que se sente realizado por se apresentar em todo o Brasil e levar a Palavra do Pai Eterno a um público constituído principalmente por jovens.

Segundo ele, para exercer a profissão, é preciso ter, primeiramente, vocação e habilidade artística. Como atua com música cristã, é fundamental ter conhecimento católico também, já que ele realiza sua arte em prol da evangelização e atua como um missionário de Deus.

“É gratificante ver a felicidade do público quando estou fazendo o meu som. Todos se divertem e, ao mesmo tempo, têm um momento abençoado por escutarem músicas que falam de Deus”, diz o DJ. Ele se apresenta em eventos ligados à Igreja e já levou o seu trabalho a diversos lugares do Brasil.

Apesar de o seu público ser majoritariamente jovem, Léo Guimarães destaca que muitos pais e até avós também participam das apresentações e se divertem. “Minha finalidade é levar alegria e disseminar os ensinamentos do Pai. Esse trabalho mostra que é possível se divertir de forma saudável e tranquila, sem deixar de lado importantes valores”, finaliza o profissional.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
1 Cometários
  • Cristiana marioto Mohomed
    10/3/2020 - 20:01:02

    Estou muito feliz com o presente do padre um pai eterno lindo ,nesse momento que passando por um câncer senti abençoada abraços a todos

  • TV Pai Eterno




    Baixe o aplicativo Pai Eterno

    Google Play
    App Store