Notícias

Confira os horários das missas transmitidas na TV Pai Eterno

Católicos que fazem parte do grupo de risco da Covid-19 podem acompanhar as missas pela televisão

Com o objetivo de preservar a saúde dos fiéis e evitar que o coronavírus se alastre ainda mais na população, a Arquidiocese de Goiânia dispensou os católicos que têm alguma das condições acima citadas da presença nas celebrações. De acordo com o comunicado, esses fiéis podem permanecer em oração em suas casas, acompanhando as celebrações que são transmitidas pela TV.

A TV Pai Eterno faz transmissões diárias das missas direto , do Santuário Basílica de Trindade (GO). Elas acontecem em vários horários e os devotos podem acompanhar e rezar pela saúde das pessoas no mundo inteiro.

Confira os horários: De segunda a sexta-feira as missas são transmitidas às 7h e às 19h30. Na quarta-feira, temos um horário especial, às 9h. No sábado, os devotos podem acompanhar a celebração às 7h e às 17h30. Por fim, no domingo, a missa é transmitida em quatro horários: 6h, 8h, 10h e 17h30. 

Os devotos que não conseguirem acompanhar pela televisão podem acessar o portal Pai Eterno e acompanhar a transmissão ao vivo pela internet.

Este é o momento de respeitarmos as medidas sanitárias para cuidarmos uns dos outros e permitir que logo esta pandemia seja resolvida. Vamos sempre pedir a misericórdia e proteção ao Divino Pai Eterno, especialmente para os doentes.

Novo coronavírus

A Organização Mundial de Saúde (OMS) decretou na última semana uma pandemia em virtude do novo coronavírus. O vírus causa uma doença chamada Covid-19 e se espalha com muita rapidez e pode ser letal para um grupo de pessoas, por isso é importante as pessoas evitarem o contato físico, aglomerações e capricharem nos hábitos de higiene diários.

Idosos, pessoas com doenças crônicas, pessoas que tenham feito cirurgias recentes de grande e médio porte, pessoas com baixa imunidade e pessoas em tratamento de quimioterapia fazem parte do grupo de risco e devem redobrar os cuidados para evitar a contaminação.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
2 Cometários
  • Décio Martineli
    15/11/2022 - 15:40:48

    Gosto das missas da igreja do Divino Pai Eterno, pois, não toma partido na política. Acho que é possível esclarecer sem apoiar ou criticar quem quer que seja.

  • Raimundo Nonato Rufino
    16/11/2022 - 19:13:11

    Valeu, 👍 obrigado.

  • TV Pai Eterno

    Baixe o aplicativo Pai Eterno


    Google Play
    App Store
    © Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno