Notícias

Coronavírus: Santuário Basílica segue orientações da Arquidiocese de Goiânia

Devotos são orientados quanto às medidas preventivas e missas estão mantidas até segunda ordem

O Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), segue as orientações da Arquidiocese de Goiânia em relação às medidas preventivas contra a proliferação do coronavírus. A celebração de missas está mantida até segunda ordem, portanto alguns cuidados foram adotados para evitar a disseminação da doença. Os batizados seguem normalmente e as confissões estão sendo realizadas de portas abertas. 

O ambiente da igreja está sendo higienizado constantemente e foram disponibilizados álcool em gel, água e sabão para que os fiéis mantenham as mãos limpas. Além disso, a Arquidiocese orientou que os fiéis não deem as mãos na oração no Pai Nosso; não deem o aperto de mão e abraço da Paz; no momento da Comunhão, que recebam a Eucaristia nas mãos; que mantenham distância mínima de um metro uns dos outros, e que os fiéis com mais de 60 anos e/ou com doenças crônicas, cirurgias, em tratamento médico e com baixa imunidade permaneçam em oração de suas casas, acompanhando transmissões pela TV.

Confira na íntegra o documento oficial publicado pela Arquidiocese de Goiânia:

 

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno




Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store