Notícias

Saiba mais sobre o processo de concretagem do Novo Santuário

Engenheiro Maurício Marques fala com orgulho sobre o bom andamento do trabalho por lá

A Nova Casa do Pai está em construção em Trindade (GO). Por lá, centenas de operários trabalham diariamente no andamento das etapas da obra. Um deles é o engenheiro civil de produção Maurício Marques, que explica detalhes sobre a atual fase de concretagem: “Basicamente, a concretagem vem depois que fazemos toda a parte de formas, armação, e cimbramento. A concretagem é a parte final. Estamos concluindo a concretagem da parte externa e agora vamos partir para os pilares da sacristia, que dão sustentação a toda a estrutura. Temos as armações pesadas e as formas. Depois teremos a concretagem dessa estrutura de ferro. Seguimos por parte”, afirma.

De acordo com o engenheiro, é um trabalho que exige muito foco e segurança. “É todo integrado. Exige planejamento da equipe de segurança do trabalho. Só para termos uma noção, temos dois engenheiros de segurança do trabalho, mais cinco técnicos zelando pelos operários. Graças a Deus eu já estou aqui há quatro anos e tivemos zero acidentes. Temos um zelo muito grande pelo operário”, ressalta.

A obra do Novo Santuário é uma obra grandiosa, que tem o carinho de milhares de pessoas de todo o Brasil. “Trabalhamos com dedicação máxima para chegar num resultado final. Nós sabemos da responsabilidade que temos e zelamos por cada devoto que coloca aqui sua ajuda. Então, fazemos de tudo para que seja bem aplicado e com certeza o resultado final será maravilhoso”, afirma o engenheiro, que se orgulha pelo trabalho que faz.  “Eu já participei de várias obras. Este ano eu completo 29 anos de profissão e para mim é uma das principais obras da minha vida. Vou deixar meu nome aqui e tenho plena consciência que é uma obra magnífica. Quando eu vier aqui com o Santuário pronto, trouxer minha família, filhos, netos, será um orgulho muito grande”, conclui.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno