Notícias

Bispos rezam Terço da Esperança e da Solidariedade na Basílica de Trindade

Momento de oração será exibido pela TV Pai Eterno na quarta-feira, 22, às 15h30. Assista também pelo Facebook ou aqui no portal

 

Na próxima quarta-feira, 22, às 15h30, a TV Pai Eterno exibe o Terço da Esperança e da Solidariedade, rezado no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), pelo arcebispo de Goiânia, Dom Washington Cruz, seus auxiliares Dom Levi Bonatto e Dom Moacir Arantes; e também com o bispo auxiliar de Anápolis, Dom Dilmo Franco, além da colaboração do Missionário Redentorista Pe. Welinton Silva.

Os bispos fazem parte do Regional Centro-Oeste da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). A iniciativa integra a corrente de oração proposta pela CNBB, em comunhão com o Papa Francisco, para que os católicos de todo o mundo rezem juntos no mesmo horário e peçam a intercessão da Virgem Maria pelo fim da pandemia da Covid-19, pelas vítimas da doença, pelos idosos, enfermos, pelos profissionais da saúde e para pedir proteção a todas as famílias em dias tão difíceis.

Os momentos de oração estão acontecendo todas as quartas-feiras, às 15h30, e estão sendo transmitidos por todas as emissoras de inspiração católica, assim como por outros meios de comunicação como rádio e redes sociais. A TV Pai Eterno faz a transmissão e os devotos também podem acompanhar pelo Facebook. Quem quiser compartilhar em seus perfis, use a hashtag #rezemosjuntos adotada pela Papa Francisco.

Fonte: Afipe

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno