Notícias

Acenda sua Vela da Fé aqui no portal Pai Eterno

Ela fica acesa por nove dias e você também pode colocar suas intenções de oração. Saiba mais!

Aqui no portal Pai Eterno a página das Velas da Fé pode ser acessada por meio de um banner fixo na página principal, no menu central, logo abaixo das notícias em destaque; ou também pelo menu inicial, em: Afipe – Reflexão – Velas da Fé. Os dois caminhos te possibilitem acender a Vela em intenção de algo ou alguém.

É só clicar em “Acenda uma Vela”, preencher com nome, país, cidade e estado (os demais campos não são obrigatórios), marcar se a intenção é por você ou por outra pessoa, escrever a intenção e confirmar. Ali, você também escolhe se deseja deixar ou não a sua intenção pública, de modo que qualquer usuário do portal possa vê-la, ou não. Acenda sua Vela da Fé e continue em comunhão com a TV Pai Eterno, por meio das Novenas e Santo Terço. Depois de nove dias, a vela se apaga automaticamente. Você pode acender quantas velas quiser, repetindo o mesmo procedimento online.

Neste mesmo espaço, você pode pesquisar e localizar as velas acesas, ler as intenções postadas e estar em comunhão com irmãos e irmãs de todo o Brasil e, até mesmo, de outros países.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
6 Cometários
  • Jair Manoel Ramos
    4/1/2022 - 23:52:58

    Que o Espírito Santo de Deus me ilumine este ano que acabou de chegar, Amém!

  • Elenir
    8/1/2022 - 19:25:43

    Divino Pai Eterno cuida da minha saúde e da família.

  • Gracinda Silva
    7/7/2022 - 06:10:39

    Pai, dai-me saúde e paz. Amém. Gratidão.

  • Joaquina Onofra da Costa
    10/7/2022 - 17:36:56

    Saúde e recuperação!!!

  • Claudete Teresinha Franckini
    14/8/2022 - 17:06:14

    Meu querido, nesse dia dos pais quero deixar registrado o quanto te amo, a importância na minha vida e os valores que sempre nos passou. Nossa Senhora lhe cubra com Seu manto sagrado dando o descanso, luz e a paz eterna. Obrigada. Benção. Te amo além dessa vida.

  • Zuleika Pereira da Silva
    25/8/2022 - 16:25:12

    Divino Pai Eterno, abençoe minha família e nos proteja, amém.

  • TV Pai Eterno

    Baixe o aplicativo Pai Eterno


    Google Play
    App Store
    © Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno