Notícias

Programa Romeiros em Casa: Nesta quinta, sexta e sábado na TV Pai Eterno

Com alegria, música, descontração e grandes emoções, o Missionário Redentorista, Pe. Welinton Silva, recebe convidados especiais para relembrar as tradicionais romarias do Divino Pai Eterno

O programa especial Romeiros em Casa entra na programação desta quinta-feira, 2, sexta-feira, 3, e deste sábado, 4, às 17h, na TV Pai Eterno. Em comemoração os 180 anos da devoção ao Divino Pai Eterno, o Missionário Redentorista Pe. Welinton Silva recebe convidados especiais para relembrar as tradicionais romarias do Divino Pai Eterno. O programa garante alegria, música, descontração e grandes emoções.

Você, fiel romeiro do Pai Eterno, que neste ano não pôde participar da Festa, e está em casa, devido ao isolamento social, aproveite este momento para se alegrar, se emocionar e curtir boa música e grandes histórias de devoção.

O programa é ao vivo, diretamente de Trindade, a Capital da Fé de Goiás. Acompanhe, ao vivo, pela TV Pai Eterno, aqui pelo portal Pai Eterno, Facebook e canal Pai Eterno, no Youtube. Continue em comunhão, rezando pelos meios de comunicação. 

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno