Notícias

Pe. Ângelo Licati é homenageado nos 180 da devoção ao Pai Eterno

Falecido em setembro do ano passado, o Missionário Redentorista deixou um grande legado. Sempre participava da Festa de Trindade com muita fé e devoção

Se você é um fiel romeiro e devoto do Divino Pai Eteno deve ter conhecido, de alguma forma, o Pe. Ângelo Licati. Missionário Redentorista, ele era a expressão da fé e da missão de levar a Palavra do Pai Eterno por onde fosse. Falecido no ano passado, em setembro, aos 91 anos de idade, (Leia mais aqui) o sacerdote foi homenageado durante as celebrações dos 180 anos da devoção ao Divino Pai Eterno, em Trindade (GO).

Querido por muitos, Pe. Ângelo fez história em Goiás desde que chegou no Estado, em 1976. Com mais de 70 anos de vida consagrada e 67 de sacerdócio, ele viveu em Trindade (GO), onde exerceu suas funções missionárias diariamente em atendimentos de confissões e celebrações de missas no Santuário Basílica e Igreja Matriz, o Santuário Velho.

Confira na integra o vídeo apresentado durante a missa de encerramento da Novena Jubilar, realizada no último domingo, 5, no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno. Momento marcado por muita emoção!

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
3 Cometários
  • EVA
    7/7/2020 - 13:02:51

    BOA TARDE!

    FOI LINDA A HOMENAGEM QUE FIZERAM AO PADRE ANGELO NA MISSA, VALE AQUI TAMBÉM RESSALTAR O APREÇO QUE O PADRE ROBSON TEM AOS PADRES IDOSOS, AQUELA OPORTUNIDADE QUE DEU AO PADRE FLORES FOI LINDO.

  • Doride Pinheiro
    7/7/2020 - 16:46:07

    Nunca fui a Trindade. Porém, gostava demais das missas do Padre Angelo Licati, especialmente na Igreja Matriz, tão singela. Quanta saudade. Fico grata ao Senhor de o Padre Angelo ter sido homenageado em vida na Romaria 2019. Gloria a Deus

  • Antônio José Ferreira
    8/7/2020 - 19:29:55

    Fui duas vezes em Trindade nas festividades do Divino Pai Eterno. Nas duas vezes assisti missas com ele. Inclusive antes de irmos embora assistia a missa das seis horas da manhã e já pensava na volta no ano seguinte. O Senhor o levou para perto dele e da Mãe Eterna e que o tenham no lugar que preparaste para ele. Infelizmente esse ano fomos privados da romaria por causa da pandemia.

  • TV Pai Eterno

    MATÉRIAS RELACIONADAS






    Baixe o aplicativo Pai Eterno

    Google Play
    App Store